Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras do Binário causam novas modificações no trânsito do bairro São Luiz

Rua Raimundo Pucher está fechada até terça-feira
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 04/07/2022 - 11:22 Atualizado em 04/07/2022 - 11:28
Foto: Reprodução/Google
Foto: Reprodução/Google

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma nova interdição por conta das obras do Binário do bairro São Luiz, em Criciúma, tem causado transtornos para motoristas e comerciantes da região. Desta vez, a Rua Raimundo Pucher, no encontro com a Desembargador Pedro Silva e a Presidente Prudente, foi fechada neste fim de semana.

A expectativa é liberar a via até a noite desta terça-feira (5). "Estamos falando de uma obra muito grande que é o Binário do São Luiz. Além da primeira etapa, agora estamos fazendo o elevado e a trincheira, tinha a necessidade de fazer uma drenagem que liga a Presidente Prudente. Por isso, houve a necessidade de fechar", explica o secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana de Criciúma, Tita Beloli.

A intervenção se faz necessária pois a Rua Raimundo Pucher, bem como as vias ao seu entorno, serão pavimentadas. Ou seja, a drenagem é uma etapa anterior para resolver problemas como das bocas de lobo na região. "A ideia é que fique, praticamente, duas semanas [o trânsito interrompido parcialmente]", destaca.

Conforme o secretário, a previsão da Administração Municipal é inaugurar o Binário do bairro São Luiz em 6 de janeiro de 2023.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito