Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras de arte especiais do binário recebem visita do especialista em projetos do Fonplata

Em Criciúma, Elias Rubinstein veio para visitar as obras do binário e alinhou questões relacionadas ao Fonplata II com a equipe técnica da prefeitura
Por Redação Criciúma, SC, 20/06/2022 - 20:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante esta segunda-feira (20), o especialista em projetos do Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata (Fonplata), Elias Rubinstein, visitou as obras de arte especiais do Binário da Avenida Santos Dumont e alinhou questões relacionadas as duas operações, etapa I e II. A reunião ocorreu no Paço Municipal Marcos Rovaris e também com a presença do prefeito do município, Clésio Salvaro.

"Com o fundo, conseguimos realizar obras importantes de mobilidade urbana no município. Já podemos ver as artes especiais tomando forma na Avenida Santos Dumont. A trincheira e o elevado vão transformar o trânsito de Criciúma, possibilitando mais agilidade, desafogar o fluxo na região e garantir acessibilidade aos pedestres", frisou o prefeito. "Agora, a nossa equipe também está focada no Fonplata II, que vai contemplar o que iniciamos no Fonplata I, além de importantes obras de mobilidade para o município", acrescentou.

A reunião contou com o secretário-geral e coordenador da Unidade Executora de Projetos (UEP), Vagner Espíndola Rodrigues, e a equipe técnica da Administração Municipal. "Pela manhã, definimos questões da execução da primeira e segunda etapa do binário, e também definimos a execução da terceira etapa. Nesta terça-feira (21), o especialista terá mais uma reunião com a nossa equipe da prefeitura", explicou o secretário-geral.

Obras de arte especiais

O viaduto e a trincheira do Binário da Santos Dumont estão ganhando forma e estão em ritmo acelerado. A segunda etapa conta com um investimento de quase R$ 16,7 milhões em obras de pavimentação, urbanização, obras de arte especiais e obras complementares.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito