Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras da BR-285 devem ser concluídas até junho deste ano

Confira a entrevista completa com o deputado estadual José Milton Scheffer no Programa Adelor Lessa desta terça-feira, 25
Por Redação Criciúma, 25/01/2022 - 11:42 Atualizado em 25/01/2022 - 11:43
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa desta terça-feira, 25, da Rádio Som Maior, o deputado estadual José Milton Scheffer garantiu algumas melhorias para a infraestrutura de Santa Catarina. Entre elas, a obra de pavimentação da BR-285, Serra da Rocinha, que recebeu R$ 40 milhões de recursos do Governo Federal nesta segunda-feira, 23.

“Foi uma boa notícia, no dia anterior a gente passou uma situação difícil, estamos todos comemorando a homologação do orçamento por parte do Presidente da República” disse o deputado. A verba será utilizada para a conclusão dos 1,2 quilômetros que faltam e para a contenção das encostas da rodovia. Os serviços devem ser concluídos até o fim do primeiro semestre deste ano.

Além disso, Scheffer também falou sobre os R$ 20 milhões que estão perdidos no orçamento da União para as marginais da BR-101 em Araranguá. Ouça a entrevista completa abaixo:
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito