Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Obras a todo vapor nos estádios de Nova Veneza

Prefeitura está investindo no muro do Darci Marini e nos vestiários da Montanha
Por Redação Nova Veneza, SC, 07/02/2022 - 16:25
Muro está sendo erguido no Darci Marini, onde joga o Metropolitano / Fotos: Leonardo Gava / Prefeitura de Nova Veneza
Muro está sendo erguido no Darci Marini, onde joga o Metropolitano / Fotos: Leonardo Gava / Prefeitura de Nova Veneza

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Nova Veneza está realizando melhorias na infraestrutura de dois estádios municipais. No Darci Marini, estádio que o Metropolitano manda seus jogos, a obra que está sendo executada é do fechamento do muro ao redor do campo, já no Estádio da Montanha, local que o Caravaggio disputará a segunda divisão do Campeonato Catarinense, a construção e reforma de novos vestiários está sendo feita.

O diretor de esportes, Roberto Bortolotto, destaca a importância de investir nos estádios, ajudando no crescimento tanto dos times, quanto do esporte em geral do município. "Com uma estrutura mais preparada e bonita, fica melhor para todos, isso só irá contribuir com o desenvolvimento do esporte em nosso município. Buscamos sempre dar as melhores condições para as pessoas que desenvolvem o esporte de Nova Veneza trabalharem cada vez melhor", pontua Bortolotto.

Ampliação de vestiários na Montanha, no Caravaggio

De acordo com o prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, o poder executivo estará sempre investindo no esporte do município. "Entendemos que as duas equipes levam o nome do nosso município para todo o Estado e nós, do poder público, no que pudermos contribuir para que a trajetória das duas equipes seja vitoriosa, nós vamos fazer. E a melhoria nos estádios vai beneficiar toda a comunidade, que também utiliza estes espaços para a prática de esporte", enfatiza Frigo.

A obra de fechamento do muro no estádio Darci Marini é uma emenda parlamentar do deputado estadual Wolnei Veber, no valor de R$ 200.000. No Estádio da Montanha, o valor da obra é proveniente de uma emenda de R$ 300 mil do deputado estadual Ricardo Guidi, além de contrapartidas do município.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito