Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O voto das autoridades e candidatos

Não há concorrentes de majoritária votando em Criciúma. Maioria opta por votar pela manhã
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 07/10/2018 - 07:29 Atualizado em 07/10/2018 - 07:47

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sem candidatos nas eleições majoritárias, Criciúma recebe o atual governador do Estado para o seu voto. Eduardo Pinho Moreira (MDB) estará no Colégio Marista para comparecer à sua sessão eleitoral a partir das 10h30min. Mais cedo, às 9h, vota o prefeito Clésio Salvaro (PSDB) no Colégio São Bento.

Todos os concorrentes ao governo de Santa Catarina escolheram o período da manhã para votar neste domingo de eleições. Rogério Portanova, da Rede, será o primeiro a comparecer à sua sessão, às 8h, na Escola Brigadeiro Eduardo Gomes, em Florianópolis. Jessé Pereira, do Patriota, votará em Camboriú, na Escola Artur Sichmann, às 8h51min. Leonel Camasão, do PSOL, estará votando às 9h no Instituto Estadual de Educação, no Centro da Capital. Ingrid Assis, do PSTU, também vota às 9h em Palhoça, na Escola Dom Jaime Câmara.

Os três candidatos mais cotados nas pesquisas votarão no mesmo horário. Mauro Mariani, do MDB, vai à urna na Escola Giovani Faraco, em Joinville, e Gelson Merísio (MDB) vota na Escola Bom Pastor, em Chapecó, ambos às 10h. No mesmo horário vota Décio Lima, do PT, no SENAC de Blumenau. O último da majoritária a votar será Comandante Moisés, do PSL, às 12h, no Colégio São José, em Tubarão.

Os candidatos ao Senado

Entre os concorrentes às duas cadeiras no Senado, Esperidião Amin (PP) vota às 8h no Colégio Presidente Roosevelt, em Florianópolis. No mesmo horário vota o candidato Professor Antônio, do PSOL, na Escola Tancredo Neves, em Chapecó. Às 9h vota Miriam Prochnow, da Rede, no Colégio Frederico Rolla, em Atalanta. Dois candidatos votam às 9h30min. Ideli Salvatti, do PT, no IFSC, em Florianópolis, e Paulo Bauer, do PSDB, vai à sua sessão na escola Germano Timm, em Joinville. 

O ex-governador Raimundo Colombo vota às 10h no Centro Educacional Vidal Ramos, em Lages. Jorginho Mello, do PR, escolheu votar às 10h22min na Escola Mello e Alvim, em Herval do Oeste. Lédio da Rosa, do PT, vota às 11h no Salão Paroquial da Igreja de Coqueiros, em Florianópolis. Diego Mezzogiorno, da Rede, vota às 11h30min no Colégio da Lagoa, em Florianópolis. Dois candidatos votam à tarde. Às 13h vota o candidato Pedro Cabral, do PSOL, na Escola Hilda Vieira, em Florianópolis. Roberto Salum, do PMN, vota às 14h na Escola Professor Henrique Stodieck, em Florianópolis. Os candidatos Lucas Esmeraldino (PSL) e Ricardo Lautert (PSTU) não informaram seus horários de votação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito