Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O trânsito em tempos de obras (VÍDEO)

Criciúma volta a viver o cenário do ir e vir de carros em meio a canteiros, escavações e máquinas
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 21/05/2020 - 08:17 Atualizado em 21/05/2020 - 08:20
Foto / Vídeo: Marciano Bortolin / 4oito
Foto / Vídeo: Marciano Bortolin / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Até que a manhã desta quinta-feira, 21, deu uma trégua em um cenário que vem sendo constante no entorno do Bairro São Luiz: trânsito pesado ainda mais complicado nas primeiras horas do dia por conta de obras. Quem saiu da Rodovia Luiz Rosso e apanhou a Avenida Imigrantes Poloneses em direção à Próspera, por exemplo, não encontrou dificuldades para transitar, ao contrário da véspera, quando o congestionamento era a rotina por volta das 7h30min. Fora que a conversão neste sentido, a partir da rótula do São Luiz, não estava permitida, e hoje está.

É que o avanço das obras do binário da Avenida Santos Dumont já vem gerando grande impacto. Há uma frente de obras atuando na Rua Fioravante Benedet, que é a extensão da Carlos Pinto Sampaio, uma das alças do binário, em direção à Imigrantes Poloneses, que receberá uma ponta da nova avenida criciumense. Outra equipe atua na Santos Dumont, arredores do Teatro Elias Angeloni, implantando redes de esgoto pluvial.

Confira também - Obras do binário tomam a Santos Dumont

E o grande impacto nem chegou ainda. O trânsito tende a ficar ainda mais complicado, e o comércio e moradores ainda mais atingidos. Por enquanto, além dos congestionamentos resultantes da divisão de espaço entre carros, máquinas e operários, a destacar que o solo está revirado, são mais buracos e asfalto comprometido. Atenção redobrada aos motoristas, portanto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito