Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O Tigre de olho na rodada da Série C

Diretor antecipou que um meia de time que briga por classificação está nos planos do Criciúma
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 25/08/2019 - 12:31
João Carlos Maringá / Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior / Arquivo
João Carlos Maringá / Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma está atento à rodada deste fim de semana na Série C do Campeonato Brasileiro. E não é por causa do risco de rebaixamento que o Tigre vem mantendo, mas sim pela perspectiva de uma contratação. Acontece que o diretor executivo de futebol João Carlos Maringá anunciou neste sábado, em entrevista ao Timaço da Rádio Som Maior, que o Criciúma está encaminhando o acerto com um meia de um time que está disputando a Terceira Divisão.

"A gente achou um jogador da Série C, que joga partida decisiva. Ele não classificando já encaminhamos conversa. Pela característica, diferente do Daniel Costa, é um jogador que faz gols, vem nas condições que o clube pode pagar. Poderá nos ajudar até o fim do ano", disse, antes da partida na qual o Criciúma empatou em 0 a 0 com o Paraná.

Maringá deu outra pista. O clube onde está o jogador está entre os que brigam por classificação às quartas de final, mas momentaneamente se encontra, ou se encontrava, fora do G-4.

Acontece que a Série C é disputada por dois grupos de dez equipes, e o Grupo A teve sua última rodada da primeira fase neste sábado. Náutico, Sampaio Corrêa, Imperatriz (MA) e Confiança (SE) confirmaram classificação, enquanto Ferroviário (CE), Botafogo (PB) e Santa Cruz ficaram pelo caminho. Quando Maringá deu a entrevista, eram justamente esses três que não classificaram os times que se encontravam no "limbo" mencionado pelo dirigente.

Mas tem o Grupo B ainda, cuja rodada decisiva acontece neste domingo. Às 18h vão jogar Paysandu x Remo, Atlético (AC) x Luverdense, São José (RS) x Volta Redonda (RJ) e Juventude x Ypiranga (RS). Deste grupo, os times que ainda brigam por vaga mas se encontram fora do G-4 são o São José e o Volta Redonda.

Se a equipe confirmar desclassificação neste fim de semana, o negócio deve evoluir rapidamente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito