Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O sucesso total de mais uma edição da Cocalfest

Evento foi concluído neste domingo recebendo, na soma dos cinco dias, cerca de 28 mil pessoas
Por Redação Cocal do Sul, SC, 29/09/2019 - 22:30 Atualizado em 30/09/2019 - 03:59
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo Municipal de Cocal do Sul brindou o sucesso da VII Cocalfest na noite deste domingo, 29, ao encerrar com chave de ouro a programação que celebrou os 28 anos de emancipação do município. Durante os cinco dias de festa, o município recebeu cerca de 28 mil pessoas. Um número recorde de público que consagra o evento como um dos melhores da região.   

Para o presidente da CCO e secretário de turismo, Juarez Fogaça, essa sem dúvida foi a melhor edição do evento. “Foi um sucesso total arrancado pelo show com o cantor Daniel, os shows locais e regionais que mostraram um grande potencial e trouxeram um público diferente. Tivemos ainda uma programação cultural que não deixou a desejar em nada. Uma festa bem organizada, estrutura, diversão para as crianças e uma gastronomia diversificada, com qualidade e preços acessíveis. Além disso, a palavra de
ordem era o bom atendimento, gentileza, ambiente limpo e seguro. Tivemos a atuação das polícias civil e militar que nos ajudou e orientou. Não registramos nenhuma ocorrência no local da festa. Essa foi a melhor Cocalfest! Crescemos muito em todos os aspectos graças a todos os envolvidos e a contribuição de cada Sul-cocalense ao acreditar no formato desta festa. Não tem mais volta. Para o ano que vem muitas novidades”, enalteceu.

Para o prefeito Ademir Maganin Ademir Magagnin a VII Cocalfest atingiu todas as expectativas. “Nós realizamos uma festa muito bem programada, o tempo colaborou e público veio prestigiar. A satisfação foi geral. As pessoas divertiram, comeram, beberam, prestigiaram nossas exposições, talentos e eventos culturais. Toda a cidade ganha com uma festa deste porte. A economia gerada fica no município e nos últimos dias a movimentação no comércio e outros estabelecimentos foi percebida. Essa foi a maior de todas as nossas festas. Muito obrigado e todos pela confiança”, avaliou.

O recorde de público foi na abertura do evento com o show nacional com Daniel que atraiu cerca de 10 mil pessoas. As noites também foram marcadas pelos show nacional com o sertanejo de Mayk e Rey, os regionais com Marília Dutra e Evandro Lins e as apresentações de 15 bandas locais.

O encerramento da festa ocorreu neste domingo (29), com o melhor som gaúcho, o show nacional com Chiquito e Bordoneio que reuniu mais de 2 mil pessoas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito