Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O sucesso da Semana de Empreendedorismo em Içara

Ciclo de palestras atraiu pais e alunos a Escola Maria Arlete
Por Redação Içara, SC, 14/06/2019 - 20:08
Mano Dal Ponte, apresentador da Rádio Som Maior, também participou / Divulgação
Mano Dal Ponte, apresentador da Rádio Som Maior, também participou / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A semana do Empreendedorismo, projeto do Vereador Alex Michels, encerrou suas atividades na noite desta quinta, 13, na Escola Básica Maria Arlete Bitencourt Lodetti, localizada no bairro Raichaski, em Içara. Foram 2 dias de um ciclo de palestras que contou com a participação de 150  alunos da unidade, bem como 15 pais. 

Nomes como Mano Dal Ponte, Jeison Cechella, Adroaldo Bilésimo, Thais Villas e Moair Barcelos discursaram e responderam questionamentos sobre comunicação e marketing, empreendedorismo, finanças, RH e comportamento e finanças domésticas, com conteúdos voltados aos jovens e também aos pais, que poderão ter novos conceitos de gestão. 

Agora, o vereador Alex Michels irá se reunir com os professores que acompanharam todo o processo e avaliar os resultados da ação, bem como ouvir sugestões para melhorar ainda mais a proposta. “A avaliação é muito positiva. Tivemos um bom feedback  das crianças, professores e pais, que elogiaram a ação”, ressalta.

A semana já está confirmada para 2020, no entanto, pode ser ampliada. “A expectativa é que possamos ampliar essas atividades a demais escolas do município”, finaliza o vereador. A Semana do Empreendedor foi instituída em Içara pelo projeto de lei nº 3493 (2014), do vereador Alex Michels e acontece anualmente, na segunda semana de junho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito