Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O simulador financeiro online da Fontana

Com ferramenta exclusiva na região, é possível fazer toda a simulação para compra de imóvel
Por Redação Criciúma, SC, 25/03/2019 - 12:01
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O e-commerce já chegou à construção civil no Sul catarinense. Agora é possível efetuar a simulação do tão sonhado imóvel 100% on-line. A Fontana mais uma vez inova para trazer facilidade e comodidade a quem almeja concretizar a aquisição do lar. Para isso, a construtora traz, de forma exclusiva, um simulador financeiro, que aponta prazos e condições de acordo com o perfil do cliente, uma novidade em toda região.

A ferramenta, por enquanto, está disponível para simulação de compra do Residencial Campanello, e pode ser conferida diretamente no endereço eletrônico campanello.com.br. O financiamento pode ser realizado diretamente com a Construtora Fontana.

Além de descomplicar a negociação sem a necessidade de vasta documentação, o simulador financeiro chega ainda para solidificar a tecnologia da Fontana na construção civil, assim como no marketing voltado ao segmento. É mais uma ferramenta facilitadora e um avanço voltado ao bem-estar dos clientes Fontana, que busca investir em novos meios que possibilitem a concretização do negócio.

A ferramenta on-line solicita um rápido e fácil cadastro. Assim, o cliente em potencial aproveita para adquirir seu imóvel com mais simplicidade e com a assinatura da maior construtora da região Sul do Estado.

Melhor investimento

Para o diretor-presidente, Olvacir Fontana, o simulador on-line é mais uma ferramenta disponibilizada pela Construtora Fontana que possibilita que o cliente tenha certeza de que está fazendo o melhor investimento, facilita a negociação e torna mais próximo o sonho de adquirir o imóvel de desejo.

“Vem para inovar, viabilizar e simplificar a negociação. Desta forma, nosso cliente em potencial já terá a oferta de acordo com sua condição de pagamento. Tudo pensado em agilizar e realizar o sonho da casa própria com a qualidade e bem-estar da Fontana”, destaca o diretor-presidente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito