Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"O segundo tempo foi irreconhecível", comenta Serraninho após a derrota

Técnico do Caravaggio afirma que o revés deste domingo (26) servirá de aprendizado para as próximas partidas
Por Geórgia Gava Indaial, SC, 26/06/2022 - 17:37 Atualizado em 26/06/2022 - 17:42
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Bola para frente. Literalmente. Esse é o sentimento do técnico do Caravaggio, Evandro Martins, o Serraninho, após a derrota por 3 a 1 para o Blumenau. A partida ocorreu neste domingo (26), no Estádio Ervin Blaese, em Indaial, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense. 

A equipe, que dominou o primeiro tempo, no segundo, perdeu o controle da partida para o Blumenau. E, com a queda do desempenho, levou os três gols, além da expulsão de dois jogadores. 

"O segundo tempo foi irreconhecível", analisa Serraninho. "É o segundo revés que a gente tem na competição, mas nem perto daquele jogo contra o Metropolitano, hoje, fomos muito abaixo", acrescenta o técnico. 

"Vai ser um aprendizado para os próximos jogos", comenta Serraninho. "As expulsões trouxeram uma atenção redobrada. Mas, temos que ter a cabeça fria, não fizemos um bom jogo, mas vai servir de aprendizado", acrescenta. 

O técnico comenta as duas expulsões do time, de Maninho e Meurer, que aconteceram por reclamações na partida. "O Blumenau assumiu uma condição que a gente vem sempre alertando, a Série B é uma luta constante e o time incorporou isso mais rápido que o Caravaggio", enfatiza. 

Segundo Serraninho, a luta continua para o Azulão da Montanha. "Águas passadas, vamos trabalhar para as próximas partidas. A gente tem peças à altura. Os meninos têm dado conta do recado e atendendo às necessidades que a equipe precisa", frisa. "Precisamos dar à volta por cima", completa. 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito