Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (31/08/2017)

FCC lança preview da Festa das Etnias; Torneio de Vôlei da Melhor Idade acontece hoje em Siderópolis; Mudança nos horários de voos da Azul passam a valer a partir desta sexta-feira em Jaguaruna;
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 31/08/2017 - 06:58 Atualizado em 31/08/2017 - 06:59

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

FESTA DAS ETNIAS- Nesta quarta-feira (30), a Fundação Cultural de Criciúma em parceria com o Nações Shopping, lançou o preview da 29ª Festa das Etnias. O evento segue até domingo (3), com comidas típicas da sete etnias de Criciúma e com apresentações culturais. A próxima edição acontece entre os dias 12 e 17 de setembro no Parque das Nações Cincinato Naspolini.

MELHOR IDADE- Nesta quinta-feira (31) será realizado o Torneio de Vôlei da Melhor Idade, no Ginásio Municipal de Siderópolis. O projeto existe há três ano no município e terá a participação de quatro equipes duas de Cocal do Sul, uma de Treviso e uma de Siderópolis.

JAGUARUNA- Nesta sexta-feira (1º) entra em vigor a alteração no horário dos voos da Azul Linhas Aéreas no Aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, de Jaguaruna. Com a alteração o voo das 6h da manhã que parte de Jaguaruna para o Viracopos em São Paulo e o voo das 21h35min que parte do Viracopos em direção a Jaguaruna serão excluídos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito