Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (31/01/2018)

Radar Meteorológico sul chega a região; Criciúma apresenta novo diretor-executivo; Inaugurada a Penitenciária Sul Feminina; PRF divulga relatório sobre acidentes de 2017; Atendimento online esclarece dúvidas sobre IPTU de Criciúma
Por Redação Criciúma - SC, 31/01/2018 - 06:41 Atualizado em 31/01/2018 - 06:45

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

RADAR METEOROLÓGICO- Chegou ontem ao Morro dos Conventos em Araranguá, o Radar Meteorológico Sul. O investimento é de R$ 3,4 milhões e o equipamento vai cobrir 52 municípios da região, com distâncias entre 100 km e 150 km. A inauguração oficial acontece no dia 22 de fevereiro. Com o radar, Santa Catarina será um dos primeiros estados a ter cobertura de 100% de radares meteorológicos.

NOVA DIREÇÃO- O Criciúma EC apresentou ontem seu novo diretor-executivo. A primeira missão de Nei Pandolfo no Tigre será a contratação de um novo técnico, que ao que tudo indica pode ser Argel Fucks.

INAUGURAÇÃO- Foi inaugurada em Criciúma a primeira unidade exclusiva para mulheres condenadas no estado. A Penitenciária Sul Feminina é uma obra da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) e tem 286 vagas. O local oferece às presas toda a infraestrutura necessária para atender a mulher presa de acordo com o que determina a Lei de Execuções Penais (LEP), como fraldário, lactário, brinquedoteca e sala de estudo. Todas as presas terão atividades laborais, envolvendo confecções e cursos profissionalizantes. A unidade recebe as mulheres a partir da próxima segunda-feira.

RELATÓRIO- A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou relatório com o número de acidentes nas rodovias federais de Santa Catarina em 2017. Os números são os melhores dos últimos 21 anos. Em relação a 2016, o índice de mortes no último ano foi 15,5% inferior. No total, foram 10.658 acidentes, com 9.758 feridos e 381 mortos. A BR-101 liderou o ranking de acidentes, seguida pela BR-282 e pela BR-470.

ESCLARECIMENTOS- O Comitê de Análise de Reclamações, criado pelo prefeito de Criciúma Clésio Salvaro, passará a fazer atendimento à população presencial e 'online' para esclarecer dúvidas dos contribuintes sobre valores cobrados no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A iniciativa visa dar uma resposta rápida e eficiente aos cidadãos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito