Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

O que você precisa saber hoje (30/11/2017)

Conselho de Desenvolvimento Municipal visita obras Paço Municipal; Novo técnico do Tigre deve ser anunciado até a próxima segunda; Secretaria de saúde deve anunciar rompimento com a SMPD hoje
Por Redação Criciúma - SC, 30/11/2017 - 06:51Atualizado em 30/11/2017 - 06:54

OBRAS- Mais de 30 membros do Conselho de Desenvolvimento Municipal de Criciúma estiveram no Paço Municipal Marcos Rovaris na tarde desta quarta-feira (29). A iniciativa foi coordenada pelo vice-prefeito Ricardo Fabris e acompanhada pelo prefeito Clésio Salvaro e pela secretária de Infraestrutura, Kátia Smielevski. No início do ano o CDM de Criciúma repassou R$ 1 milhão à Prefeitura de Criciúma para auxiliar na obra.

TIGRE- Em entrevista a Adelor Lessa na tarde de ontem, que foi veiculada no Programa do Avesso, o presidente do Criciúma EC, Jaime Dal Farra, afirmou que a equipe terá um treinador até a próxima segunda-feira (4). “Mais tardar até segunda definimos o treinador”, disse Dal Farra. Confira a matéria completa e o áudio da entrevista aqui.

HRA- O secretário de Saúde do Estado, Vicente Caropreso, deve anunciar hoje, durante coletiva de imprensa, o rompimento de contrato com a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) que administra o Hospital Regional de Araranguá. Quem deve assumir o papel da Associação, em contrato emergencial de seis meses, é o Instituto Maria Schimitt, de Araranguá.