Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (28/09/2017)

Hoje é dia de mobilização pelo Sistema Único de Assistência Social; Prefeitura abre inscrições para concurso público; Só em 2017, 39 casos de abuso sexual foram registrados em Criciúma
Por Redação Criciúma - SC, 28/09/2017 - 06:46 Atualizado em 28/09/2017 - 06:48

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SUAS- Nesta quarta-feira (27) o Colegiado de Assistência Social da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) emitiu uma note de manifesto em defesa do Sistema Único de Assistência Social. Hoje (28) será realizado o Dia D de Mobilização Nacional.

CONCURSO PÚBLICO- A Prefeitura de Criciúma abre, nesta quinta-feira (28), inscrições para processo seletivo destinado a contratações temporárias para as áreas de saúde e assistência social na Prefeitura de Criciúma. Os contratos possuem a duração de um ano, mas podem ser prorrogados pelo mesmo período. São 277 vagas, com oportunidades que vão desde o ensino fundamental incompleto até cursos superiores.

ABUSO SEXUAL- Segundo o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), entre janeiro e agosto de 2017, 39 casos de abuso sexual foram contabilizados em Criciúma, sendo que destes 30 foram relatados por meninas menores de 18 anos. Para definir o fluxograma de atendimento às vítimas, a Secretaria de Saúde, se reuniu com representantes de entidades que prestam apoio às pessoas que sofreram abuso sexual.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito