Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (28/08/2017)

Nesta segunda-feira Tim Gallwey, o pai do coaching, realiza palestra em Criciúma; Inaugura nesta segunda-feira o Metropolitan Business Center; Temer se reúne com Maia e Meirelles para discutir semana de votações no Congresso
Por Redação Criciúma - SC, 28/08/2017 - 07:02 Atualizado em 28/08/2017 - 07:04

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

PAI DO COACHING- Nesta segunda-feira (28), Tim Gallwey, o  pai do coaching, estará na Associação Empresarial de Criciúma (Acic) com palestra "The Inner Game – A essência da liderança e do aprendizado pela experiência". O evento, acontece que acontece às 19h, é realizado pela Rádio Som Maior e pela Perfil Dois – Coaching & Assessoria.

INAUGURAÇÃO- Inaugura nesta segunda-feira (28), o Metropolitan Business Center. O Centro de negócios multiuso tem 33mil m² de área construída, 19 andares, características de shopping center e conta com o único heliponto de Criciúma.

TEMER- Neste domingo (27) o presidente Michel Temer recebeu, no Palácio do Jaburu, o presidente da Câmara Rodrigo Maia e com o Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles para discutir a agenda de votações da semana no Congresso. Na próxima terça-feira (29), o presidente vai à China para participar da cúpula dos Brics (grupo que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito