Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (28/02/2018)

Eduardo Milioli está livre da prisão; Criciúma anuncia Suellinton; Presidente da Câmara entrega relatório da gestão 2017
Por Redação Criciúma - SC, 28/02/2018 - 06:49 Atualizado em 28/02/2018 - 06:50

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

LIVRE- Preso desde de julho de 2017, o presidente da Oscip Multiplicando Talentos agora está em liberdade. Milioli foi preso pelo Gaeco na Operação Multiplicando Talentos, que investigava desvios de dinheiro. Agora livre, ele não será impedido de trabalhar e deverá definir os rumos tomados pelo instituto.

REFORÇO- O Tigre confirmou nesta terça-feira, em seu site oficial, o acerto com o lateral direito Sueliton, de 31 anos, que retorna ao clube após boa passagem em 2013. O atleta estava no Mirassol, equipe do interior paulista, onde era reserva. A negociação foi influenciada pela vontade do técnico Argel Fucks e a boa relação de ambos, que vem da segunda passagem de Argel pelo clube, em 2013.

RALETÓRIO- Nesta terça-feira o presidente da Câmara de Vereadores de Içara, Alex Michels, protocolou, na secretaria da Casa, o relatório de Gestão Exercício 2017. O documento contém todas as informações e justificativas da gestão dos recursos destinados à administração da Câmara Municipal do exercício de 2017. O documento será distribuído em duas vias. Uma para análise do Tribunal de Contas, dentro do prazo determinado pela instrução normativa 20 de 2015, para a postagem da prestação de contas. A segunda via será analisada pelo Controle Interno da Casa Legislativa, com prazo até 31 de março para enviar as complementações do relatório e o parecer sobre as contas ao Tribunal de Contas.

FIES- Terminam nesta quarta-feira (28) as inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). O programa é coordenado pelo Ministério da Educação (MEC) e oferece crédito para custear a mensalidade de estudantes que vão cursar o ensino superior em instituições privadas. Os contratos neste ano passam a seguir as novas regras do programa, que foram aprovadas no ano passado. 310 mil vagas estão sendo ofertadas, sendo 155 mil para o primeiro semestre de 2018.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito