Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (27/09/2017)

Senador vem a Criciúma para debater futuro do Carvão; Projeto que prevê que vereadores não ocupem cargos no Executivo deve voltar à pauta no ano que vem; Criciúma empata em casa
Por Redação Criciúma - SC, 27/09/2017 - 06:57 Atualizado em 27/09/2017 - 06:59

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CARVÃO- A convite da deputada federal Geovânia de Sá durante reunião da Comissão Mista que analisa a MP 790, que aconteceu em Brasília nesta terça-feira (26), o relator da medida provisória, senador Flexa Ribeiro, vem a Criciúma para debater alterações no código de mineração para Santa Catarina. A audiência deve acontecer no próximo 5 na Satc, envolvendo empresários e entidades do setor.

PROJETO- Em Sessão da Câmara de Vereadores na noite desta terça-feira (26), o vereador Ademir Honorato anunciou que deverá apresentar novamente, no ano que vem, o projeto que prevê que vereadores não ocupem cargos no Poder Executivo. O projeto foi rejeitado na sessão da noite anterior. Honorato anunciou ainda que pode pedir anulação da votação do projeto por infração, já que o vereador Alisson Pires não poderia ter votado.

CRICIÚMA- O Criciúma terminou a segunda partida sob o comando de Beto Campos em empate em 1 a 1 com o Figueirense. Com o empate, o Tigre permanece longe do G4.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito