Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (27/04/2018)

Serra do Rio do Rastro deve receber R$ 20 mi em investimentos; Veículos são adquiridos em parceria entre Prefeitura e PM
Por Redação Criciúma - SC, 27/04/2018 - 06:43 Atualizado em 27/04/2018 - 06:45

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

INVESTIMENTO- Melhorias devem acontecer nos próximos meses na Serra do Rio do Rastro, em Lauro Muller. O investimento de aproximadamente R$ 20 milhões foi aprovado pelo presidente da República, Michel Temer e pelo ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua Andrade, mas ainda aguarda orçamento. O projeto prevê a execução de obras preventivas em 25 pontos ao longo da SC-390, passando pelas cidades de Orleans, Lauro Müller e Bom Jardim da Serra.

PARCERIA- A Prefeitura de Criciúma e o 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) firmaram parceria para a aquisição de dois veículos. Na Sala de Atos do Paço Municipal Marcos Rovaris, o prefeito Clésio Salvaro e o tenente-coronel Evandro Fraga, comandante do 9º BPM, assinaram o termo de cessão de uso dos automóveis pelo período de cinco anos.

RECADASTRAMENTO- A Prefeitura de Criciúma prorrogou o prazo para que seus aposentados e pensionistas realizem o recadastramento. O Decreto SG/n° 504/18 de 20 de abril de 2018 prevê que a documentação precisa ser atualizada até 18 de maio. Não precisam realizar o procedimento os beneficiários do Instituto Municipal de Seguridade Social dos Servidores Públicos de Criciúma – Criciumaprev.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito