Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (27/03/2018)

Júlio Colombo alerta sobre o contrato com o HSJ que vence nesta terça; Salvaro solicita recursos para o HMISC
Por Redação Criciúma - SC, 27/03/2018 - 06:35 Atualizado em 27/03/2018 - 06:39

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

HSJ- O Presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Júlio Colombo, lembrou de assuntos importantes para Criciúma na Sessão da noite desta segunda-feira (26). O principal deles é o contrato com o hospital São José com o Sistema Único de Saúde, que vence hoje. "Vejo com preocupação porque parece-me que não vão assinar esse contrato em função de algumas questões técnicas e quando ocorre isso, automaticamente, se prorroga por mais 30 dias", disse o vereador.

RECURSOS- O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, esteve reunido ontem com o governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira. Na oportunidade, o chefe do Executivo municipal solicitou a viabilidade da liberação de recursos da ordem de R$ 3 milhões, por parte do Governo Estadual, para auxílio do custeio nas despesas do Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC).

DESENVOLVIMENTO- A Secretaria de Planejamento lançou, nesta segunda-feira (26) o Plano de Desenvolvimento Estratégico Santa Catarina 2030 para entender as reais necessidades do estado. Mais de duas mil pessoas fizeram parte do estudo, entre elas especialistas especialistas, representantes regionais e professores da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), para ouvir a sociedade e construir um modelo de expansão sustentável apoiado em políticas públicas eficientes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito