Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (26/12/2017)

Mais uma árvore caí na Praça Nereu Ramos; HRA atende pacientes até amanhã; SCPar Porto de Imbituba completa cinco anos à frente da administração portuária
Por Redação Criciúma - SC, 26/12/2017 - 06:32 Atualizado em 26/12/2017 - 06:34

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

QUEDA- No último sábado (23), uma árvore de grande porte caiu em frente ao Quiósque Redondo, no Calçadão da Praça Nereu Ramos, no Centro de Criciúma. O acidente não chegou a causar danos ao estabelecimento. A árvore já estava comprometida e será retirada do local na manhã de domingo (24), às 7h. É a segunda vez que isso acontece. Em setembro, uma árvore caiu em uma banca próximo ao local da última queda.

ATENDIMENTOS- O Hospital Regional de Araranguá (HRA), que está sendo comandado pelo Instituto Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde (Ideas), deve retomar os atendimentos até está quarta-feira (27). No verão a unidade hospitalar deve receber 250 mil pessoas.

COMEMORAÇÕES- Hoje a SCPar Porto de Imbituba completa cinco anos de atividades. Nestes cinco anos os resultados consolidados são positivos: crescimento na movimentação de cargas, diversificação do portfólio de clientes, investimentos em melhorias de infraestrutura, contratação de novos e qualificados colaboradores, apoio a projetos sociais, conquista de reconhecimentos socioambientais e expansão econômica, fortalecendo-se como importante ferramenta de desenvolvimento regional, em especial do Sul de Santa Catarina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito