Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (26/04/2018)

Comandante geral da PM/SC visita Sul para alinhamento estratégico; Lisca afirma que Dal Farra pretendia reduzir salários de jogadores; Acic recebe palestrante internacional
Por Redação Criciúma - SC, 26/04/2018 - 06:41 Atualizado em 26/04/2018 - 06:45

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

VISITA- O coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina, visitou ontem o sul do Estado. Ele está fazendo um acompanhamento de diferentes regiões, conversando com oficiais e "fazendo um alinhamento estratégico". Não há como hoje o comando da Polícia Militar desenvolver suas atividades sem estar próximo as atuações”, ressaltou.

REVELAÇÃO- Em entrevista à Rádio Inferno ontem, o ex-técnico do Criciúma EC, Lisca, revelou que o presidente Jaime Dal Farra pretendia reduzir o salário dos jogadores e por isso o elenco acabou sendo reduzido na virada de 2017 para 2018. De acordo com Lisca, ele foi bem tratado na cidade, mas deixou o clube devido ao choque de ideias com as do presidente.

ACIC- A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) promoverá palestra sobre “Digitalização no Varejo”, com o diretor do Programa Internacional de Gestão do Varejo e professor na Ingolstad University, Oliver Hackl. O evento acontece no Pós-NRF, às 8h, no auditório da Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

IMUNIZAÇÃO- As cinco novas câmaras refrigeradoras adquiridas para o Setor de Imunização da Vigilância Epidemiológica de Criciúma já estão funcionando. Os equipamentos, comprados com recursos do município, são utilizados para armazenar as vacinas de forma mais eficaz. As câmaras oferecem maior segurança ao material imunobiológico, sendo muito superior a uma geladeira doméstica.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito