Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (26/02/2019)

Alan disputa o paredão, saúde recebe R$ 30 milhões e Potelecki vai liderar o governo na Câmara
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 26/02/2019 - 06:47 Atualizado em 26/02/2019 - 06:48

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

BBB – O criciumense Alan Possamai disputa seu terceiro paredão no reality da Globo. Alan, Isabella ou Tereza, um deles vai deixar o confinamento. Alan justamente foi indicado por Isabella ao atender o big fone. Nas pesquisas o catarinense aparece como menos votado. O resultado será divulgado a partir das 22h20.

SAÚDE – A população de Santa Catarina será beneficiada por meio de reforço financeiro do Governo Federal destinado à rede de saúde pública, no estado. O investimento é de R$ 30,4 milhões de recursos adicionais para ampliar a oferta de serviços de hemodiálise, de atenção domiciliar, habilitação de novos leitos hospitalares, fortalecimento da Rede Cegonha e acolhimento das gestantes e bebês, habilitação e qualificação de UPAs, além da ampliação, qualificação e renovação da frota do SAMU 192.

LÍDER – O vereador Aldinei Potelecki será o novo líder do governo na Câmara de Vereadores de Criciúma. O nome do parlamentar foi confirmado pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, na segunda-feira (25), após reunião no Paço Municipal Marcos Rovaris. Desde o início de 2018, a função era exercida pela vereadora Geovana Benedet Zanette, que será vice-líder do governo na Câmara.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito