Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (25/10/2017)

Começa hoje, em Criciúma, a EXPOMAIS; Raimundo Colombo cumpre agenda no sul de SC; Ônibus Lilás percorre municípios da Amrec
Por Redação Criciúma - SC, 25/10/2017 - 06:47 Atualizado em 25/10/2017 - 11:01

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

EXPOMAIS- Começa hoje, às 14h, o Encontro Sul Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia, a EXPOMAIS, trazendo temas importantes através de palestras, debates e atividades. O evento segue até quinta-feira (26) e acontece na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Confira a programação completa dos dois dias de evento clicando aqui.

COLOMBO NO SUL- Nesta quarta-feira (25) governador Raimundo Colombo cumpre agenda no sul do Estado, para atos em Cocal do Sul e Tubarão. Às 18h, Colombo estará em Cocal do Sul, junto secretário de Assistência Social Trabalho e Habitação, Valmir Comin, para assinar a ordem de serviço para a construção do primeiro Centro Dia para Idoso em Santa Catarina.

Já em Tubarão, às 20h, o governador fará o lançamento do edital da nova etapa do Centro de Inovação do município e participa da solenidade onde será agraciado com a medalha Willy Zumblick.

ÔNIBUS LILÁS- Com objetivo de levar informações sobre violência doméstica, o ônibus lilás do Programa Mulher Viver Sem Violência da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação já está passando por municípios da Amrec. O ônibus lilás faz parte do Pacto Nacional pelo Enfrentamento a Violência contra a Mulher, um programa criado pelo Governo Federal em parceria com o Governo do Estado e está percorrendo todos os municípios de Santa Catarina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito