Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (25/08/2017)

Ricardo Fabris assume interinamente a prefeitura de Criciúma; Ronaldo Benedet realiza 12ª vistoria na BR 101 nesta sexta-feira; Professores participam de capacitação do Promude; Prefeitos da Amesc se reúnem para discutir fechamento da JBS
Por Redação Criciúma - SC, 25/08/2017 - 06:55 Atualizado em 25/08/2017 - 06:57

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

PREFEITURA DE CRICIÚMA- Nesta sexta-feira (25), a partir das 15h da tarde, acontece a solenidade de transmissão interinamente do cargo de prefeito de Clésio Salvaro ao vice-prefeito Ricardo Fabris. O vice deve permanecer no cargo por dez dias, enquanto Salvaro se afasta para cuidar de assuntos pessoais.

VISTORIA NA BR-101- O deputado federal Ronaldo Benedet acompanhado do diretor de infraestrutura do Dnit, Luiz Antonio Ehret Garcia e o superintendente substituto do Dnit em Santa Catarina, Ronaldo Carioni Barbosa, realiza nesta sexta-feira (25) a 12ª vistoria técnica nas obras da BR-101. A visita ao local deve acontecer a partir das 9h. A partir das 14h30min a comitiva deve vistoriar também a BR-285.

PROMUDE-  As escolas da rede municipal de ensino e do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica, na Modalidade de Jovens e Adultos (Proeja) participam de capacitação sobre o Programa Municipal de Educação Sobre Drogas (Promude), nesta sexta-feira (25).

JBS- Os prefeitos da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (AMESC) foram convocados para Assembleia Geral Extraordinária nesta sexta-feira (25). A pauta do encontro é o fechamento da unidade da JBS Alimentos no município de Morro Grande. A assembleia acontece a partis das 9h no auditório da Amesc.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito