Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (25/05/2018)

Representantes dos caminhoneiros e Governo entram em acordo; Transporte coletivo tem horários alterados
Por Redação Criciúma - SC, 25/05/2018 - 06:37 Atualizado em 25/05/2018 - 06:40

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

TRÉGUA- Os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Carlos Marun (Secretaria de Governo), Eduardo Guardia (Fazenda) e Valter Casimiro (Transportes) anunciaram na noite de ontem que, após quatro dias de greve, Governo e representantes dos caminhoneiros entraram em um acordo e os grevistas darão uma "trégua" na paralisação por 15 dias. Após esse período será feita uma nova reunião para averiguar se o Governo Federal cumpriu os compromissos estabelecidos.

TRANSPORTE COLETIVO- Na tarde de ontem, em entrevista coletiva, a Prefeitura de Criciúma anunciou que os horários de ônibus do transporte coletivo de Criciúma também foram afetados com a greve. Já no início da noite de ontem, às 19h, começaram as alterações. Mesmo com o acordo entre governo e representantes de caminhoneiros, os horários permanecem alterados, pelo menos até a manhã desta sexta-feira.

INAUGURAÇÃO- Com um investimento de R$ R$ 277.550,00, o governador Eduardo Pinho Moreira inaugurou ontem a ampliação do Centro de Treinamento e a adequação da regional da Epagri de Tubarão. A ampliação vai aumentar a capacidade de alunos em sala de aula e melhorar o atendimento a pessoas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito