Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (25/04/2017)

Embraco é vendida para gruo japonês; Criciúma a Braço do Norte recebem doações da Fundação Nova Vida; Salvaro busca recursos para o HMISC em Brasília
Por Redação Criciúma - SC, 25/04/2018 - 06:43 Atualizado em 25/04/2018 - 06:44

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

VENDA- A empresa catarinense Embraco foi vendida para o grupo japonês Nidec por 1,08 bilhão de dólares. O anuncio da venda foi feito ontem, mas a negociação se desenvolveu ao longo de meses e significa a entrada do grupo no segmento de eletrodomésticos. Com sede em Joinville, a Embraco é líder na fabricação de compressores herméticos para refrigeração.

DOAÇÕES- Criciúma e Braço do Norte recebem hoje doações da Fundação Nova Vida. Presidida pela primeira dama do estado, Nicole Torret Moreira, a entidade vai entregar cadeira de rodas, óculos de grau, kits de artesanato, máquinas de costura e outros itens que fazem parte dos projetos da Fundação. A entrega em Criciúma acontece às 10h, no Bairro da Juventude. Já em Braço do Norte a entrega acontece às 15h, no Centro Comunitário Bairro São Francisco. Ao todo 30 municípios serão beneficiados com as doações.

CUSTEIO- O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, se reuniu ontem com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, em Brasília (DF). Na oportunidade, o prefeito renovou o pedido de liberação de verba junto ao Ministério da Saúde para custeio de despesas do Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC). Em fevereiro deste ano o prefeito já havia solicitado recursos no valor de R$ 2 milhões ao então ministro Ricardo Barros. Além de reafirmar a solicitação, Salvaro também busca dessa vez liberação de até R$ 5 milhões.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito