Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (25/01/2018)

Lula é condenado por unanimidade; Salvaro assume a culpa por aumento e novos valores do IPTU saem no próximo mês; Tigre confirma a saída de Chumbinho
Por Redação Criciúma - SC, 25/01/2018 - 06:36 Atualizado em 25/01/2018 - 06:38

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CONDENADO- Foram mais de 8 horas de julgamento e o ex-presidente Lula foi condenado por unanimidade pelos desembargadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre. A pena que antes era de nove anos e seis meses passou para 12 anos e um mês, mas só deve acontecer após esgotarem as possibilidades de recursos. A condenação não impede a candidatura de Lula à Presidência, mas isso só será possível após manifestação TSE. Além disso, o petista foi multado em R$ 1,01 milhão.

IPTU- Em entrevista coletiva, após revogar o decreto 1599/17 que previa o aumento do IPTU de Criciúma, o prefeito Clésio Salvaro assumiu a culpa e disse que o cidadão estava correto em cobrar pelo erro. Os novos valores devem ser divulgados no início do próximo mês. Já as 467 pessoas que já pagaram o IPTU serão reembolsadas.

SAÍDA- O Criciúma Esporte Clube confirmou, por meio de nota oficial, a ida do diretor executivo de futebol, Newton Drummond, para o Vasco da Gama, conforme já havia sido noticiado pela imprensa. A passagem do dirigente durou menos de dois meses já que Drummond foi apresentado pelo clube no dia 7 de dezembro de 2017.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito