Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (24/10/2017)

Projeto de Lei: Hospitais devem comunicar a polícia em caso de maus-tratos a idosos; Celular poderá ser usado em sala de aula; Catarinense toma posse como ministro no TSE
Por Redação Criciúma - SC, 24/10/2017 - 06:54 Atualizado em 24/10/2017 - 06:56

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

DENÚNCIA- Na sessão da última noite, os vereadores de Criciúma aprovaram por unanimidade o projeto de lei PL119/17, de autoria do vereador Miri Dagostim (PP), que obriga os hospitais públicos e particulares localizados no Município a comunicar formalmente por escrito à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso e a Secretaria Social de Criciúma quando do atendimento, em suas unidades de prontoatendimento, de pessoas idosas vítimas de maus-tratos. O projeto segue para sansão do prefeito Clésio Salvaro.

USO DO CELULAR- Deputados de Santa Catarina pretendem alterar a lei de 2008 que proíbe o uso do celular nas escolas de Santa Catarina. Os políticos pretendem permitir o uso de dispositivos móveis como ferramenta pedagógica nas escolas. O projeto, que foi tema de audiência pública na tarde desta segunda-feira (23), tramita na Comissão de Educação.

CATARINENSE NO TSE- Toma posse hoje, em Brasília, o juiz Jorge Mussi como ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Estarão presentes autoridades como o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, e o vice-governador Eduardo Pinho Moreira. Mussi é juiz, foi desembargador e atuava atualmente no STJ.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito