Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (24/01/2018)

Altair Guidi será sepultado hoje pela manhã; Prefeitura e Governo do Estado decretam Luto; Julgamento do ex-presidente Lula acontece hoje; Criciúma enfrenta Chapecoense hoje; Salvaro revoga aumento do IPTU
Por Redação Criciúma - SC, 24/01/2018 - 06:53 Atualizado em 24/01/2018 - 09:40

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

ALTAIR GUIDI- Faleceu na manhã de ontem o ex-prefeito de Criciúma e o ex-deputado Altair Guidi. Hoje às 9h30 será realizada uma missa no Paço Municipal Marcos Rovaris e o sepultamento acontece logo depois no Cemitério Municipal.

LUTO- Ainda na tarde de ontem o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, decretou luto oficial de três dias, por meio de nota oficial, em homenagem ao ex-prefeito Altair Guidi. Além disso, o governador do Estado em exercício, Eduardo Pinho Moreira, também decretou luto estadual por três dias.

JULGAMENTO- Esta quarta-feira será marcante para o cenário eleitoral em 2018. Isso porque, a partir do meio-dia de hoje começa o julgamento do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Lula será julgado na 8ª Turma do Tribunal Regional Federal (TRF4) sobre o caso envolvendo o tríplex no Guarujá.

CATARINENSE 2018- O Criciúma EC enfrenta nesta noite a Chapecoense em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Catarinense 2018. A partida, que acontece no Estádio Heriberto Hulse, começa às 21h45. A Rádio Som Maior começa a transmissão a partir das 20h, com a equipe do futebol.

IPTU- A prefeitura de Criciúma informou na noite de ontem, através de nota oficial, que revogará o Decreto número 1599/17, que alterou os critérios de classificação do padrão construtivo das edificações, para cobrança do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), em 2018. Segundo a nota já está suspensa a emissão de carnês

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito