Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (23/11/2018)

Chapecoense sai do Z-4; Moisés e Paulo Guedes se encontram
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 23/11/2018 - 06:55 Atualizado em 23/11/2018 - 06:56

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CHAPECOENSE – A rodada 36 da Série A foi finalizada e a Chapecoense conseguiu sair da zona de rebaixamento. O time da Arena Condá venceu o confronto direto com o Sport por 2 a 1, abrindo dois pontos de vantagem para o Z-4. O Verdão do Oeste enfrenta ainda Corinthians e São Paulo.

PREMIAÇÃOA jornalista Francine Ferreira, do Jornal A Tribuna, foi a vencedora da categoria Impresso do 2º Prêmio Policiais Federais de Jornalismo. A premiação de abrangência nacional foi entregue na noite de ontem, em cerimônia realizada em Brasília/DF. O objetivo é dar evidência a conteúdos jornalísticos que tratem de temas ligados à segurança pública. 

ENCONTRO – O governador eleito de Santa Catarina, Comandante Carlos Moisés (PSL), se encontrou em Brasília com o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes. Acompanharam ainda o deputado federal eleito Daniel Freitas (PSL) e o presidente estadual do PSL, Lucas Esmeraldino. Falaram da necessidade de revisão do pacto federativo e alternativas para renegociação das dívidas dos estados.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito