Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (23/11/2017)

Black Friday deve movimentar mais de R$ 160 milhões em SC; Defesa Civil de Criciúma recebe novos equipamentos; Começa hoje o 24ª Festival Internacional de Corais de Criciúma
Por Redação Criciúma - SC, 23/11/2017 - 06:53 Atualizado em 23/11/2017 - 06:55

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

BLACK FRIDAY- Realizada desde 2010 no Brasil, tradicionalmente na última sexta-feira do mês de novembro, a Black Friday é a data em que as empresas oferecem descontos especiais em produtos e serviços. Neste ano, será realizada no dia 24, amanhã, e poderá movimentar R4 160 milhões no mercado catarinense, segundo o economista da Fecomércio, Luciano Córdova.

NOVOS EQUIPAMENTOS- Para melhorar o atendimento à população, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Criciúma recebeu novos equipamentos na tarde desta quarta-feira (22), em solenidade realizada no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti. Os itens foram adquiridos através de projetos protocolados no Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). O órgão foi contemplado com um Notebook Acer, GPS, Projetor de Vídeo Acer, manequim para treinamento de RCP, Drone Phantom 3 e uma motocicleta Honda Bros 160 cilindradas.

FESTIVAL DE CORAIS- Entre hoje e sábado (25), o município recebe o 24º Festival Internacional de Corais de Criciúma. O evento é realizado pela Fundação Cultural de Criciúma (FCC), em parceria com a Associação Coral de Criciúma e Associação Latino Americana de Canto Coral (Alacc), e reunirá corais da região carbonífera, Tubarão, Florianópolis e Paraná. O festival ocorre a partir das 20h, no Teatro Elias Angeloni.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito