Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (23/10/2017)

Presidente do Legislativo encaminha ofício à Salvaro sobre Banco de Olhos; Semana Nacional de Mobilização no Combate ao Aedes Aegypti começa hoje em Criciúma; CasaPronta superou expectativas
Por Redação Criciúma - SC, 23/10/2017 - 06:49 Atualizado em 23/10/2017 - 06:51

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

BANCO DE OLHOS- Na última semana, o presidente da Câmara de Vereadores, Júlio Colombo (PSB), encaminhou ofício ao prefeito Clésio Salvaro solicitando que, parte da devolução mensal que a Câmara faz ao Município, seja destinada a contratação de uma equipe para atuar no Banco de Olhos de Criciúma. No primeiro semestre deste ano o Legislativo já devolveu cerca de R$ 1,7 milhão aos cofres públicos.

MOBILIZAÇÃO- Para conscientizar os moradores sobre os riscos causados pela proliferação do Aedes Aegypti, inicia hoje e vai até sexta-feira (27), em Criciúma, a Semana Nacional de Mobilização no Combate ao Aedes aegypti, campanha idealizada pelo Ministério da Saúde, através da Sala Nacional de Coordenação e Controle (SNCC). O mosquito transmite doenças como dengue, zika vírus e febre chikungunya.

CASAPRONTA- A 15ª Feira CasaPronta foi a melhor de todas as edições, segundo a organização. Mas de 60 mil pessoas passaram pelo Pavilhão de Exposições José Ijair Conti durante os cinco dias de evento, que contou com mais de 200 expositores. A CasaPronta é considerada o maior evento de Santa Catarina, de acordo com a organização, quando se trata de reunir os setores da decoração, construção e mobiliário. A próxima edição do evento acontecerá entre os dias 17 e 21 de outubro de 2018.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito