Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (23/07/2018)

Governador transmite cargo para Presidente do TJ-SC; Geovânia aceita ser vice de Bauer
Por Redação Criciúma - SC, 23/07/2018 - 06:40 Atualizado em 23/07/2018 - 06:42

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

TRANSMISSÃO DE CARGO- O governador do Estado de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, transmite o cargo ao presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desembargador Rodrigo Collaço nesta segunda-feira (23), em virtude de licença para compromissos particulares no exterior. Pinho Moreira reassume o cargo no dia 2 de agosto, quando retorna ao país. A transmissão acontece às 17h na Casa D'Agronômica.

VICE- A deputada federal Geovânia de Sá (PSDB) anunciou na noite de ontem que vai aceitar o convite de Paulo Bauer para ser candidata à vice na disputa ao Governo do Estado. O anuncio aconteceu após reunião com o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. Na última sexta-feira (20), Geovânia recusou o convite em reunião com o pré-candidato ao Governo. 

CONFIRMADOS- O fim de semana foi o primeiro de convenções nacionais e cinco partidos já confirmaram seus canditados a Presidência da República. Ciro Gomes foi confirmado pelo PDT, Guilherme Boulos pelo PSOL, Jair Bolsonaro pelo PSL, Paulo Rabello pelo PSC e Vera Lúcia pelo PSTU. Todos os partidos devem realizar suas convenções até o dia 5 de agosto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito