Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (23/03/2018)

Ex-ministro da Saúde estará em Criciúma hoje; Cristalcopo anuncia compra de fábrica no RS
Por Redação Criciúma - SC, 23/03/2018 - 06:40 Atualizado em 23/03/2018 - 06:42

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

EX-MINISTRO- O ex-ministro da Saúde e doutor em Saúde Coletiva José Gomes Temporão estará em Criciúma nesta sexta-feira (22). Ele estará na Unesc para a Aula Inaugural do Mestrado em Saúde Coletiva. O evento acontece às 8h30 no Auditório Ruy Hülse, da Unesc, e é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSCol) e do Programa de Residência Multiprofissional da Universidade.

MUDANÇA- O vice-prefeito de Criciúma Ricardo Fabris sai do PSDB e migra para o PSD. O convite para mudança de sigla partiu do ex-conselheiro do TCE/SC Júlio Garcia. A filiação provavelmente acontece neste sábado (24), no mesmo ato de filiação de Garcia, em Criciúma.

COMPRA- A Cristalcopo Descartáveis anunciou ontem a compra da Multiplast – Extrusão e Termoformagem, com sede em Osório, no Rio Grande do Sul. A empresa criciumense assume a produção a partir do dia 2 de abril. A aquisição faz parte das medidas tomadas pela empresa após o incêndio do dia 11 de março para o restabelecimento de sua produção, visando o cumprimento dos compromissos assumidos e manutenção de empregos e clientes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito