Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

O que você precisa saber hoje (23/02/2018)

Argel Fucks acerta com o Tigre; Presidente do Observatório Social visita Criciúma; HSJ forma médicos residentes
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 23/02/2018 - 06:42Atualizado em 23/02/2018 - 06:46

DE VOLTA- Argel Fucks é o novo técnico do Criciúma EC e chega acompanhado do preparador físico Humberto Ferreira, campeão da Copa do Brasil de 1991. Essa é a terceira passagem do técnico pelo Tigre, sendo e primeira em 2010, quando conquistou o acesso para a Série B, e a segunda em 2013, quando o clube do rebaixamento. A apresentação acontece hoje, às 10h.

VISITA- A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) recebe nesta terça-feira o presidente do Observatório Social do Brasil (OSB), Ney da Nóbrega Ribas. Ele falará sobre: "O papel do cidadão para a transformação do Brasil". O evento contará com a participação dos Observatórios Sociais de Tubarão, Morro da Fumaça e os novos, de Forquilhinha e Içara. O encontro acontecerá na sala 107, bloco D, às 9h.

FORMATURA- Acontece nesta sexta-feira no Hospital São José em Criciúma a formatura de 18 novos médicos residentes. A cerimônia acontece auditório Dr. Gyrão, no hospital, a partir das 19h. A solenidade contará com a presença da direção, corpo clínico, familiares e amigos dos residentes.