Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (23/01/2019)

Terceiro jogo pelo estadual, só seis deputados 100% e juiz com passagem por Criciúma pode assumir a Lava Jato
Por Redação Criciúma - SC, 23/01/2019 - 06:48 Atualizado em 23/01/2019 - 06:49

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CATARINENSE – O Criciúma entra em campo pela terceira vez no Campeonato Catarinense nesta temporada para mais um desafio. O adversário da vez é a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. A partida está marcada para às 21h. O Tigre busca garantir mais três pontos fora de casa, enquanto a Chapecoense, quer retomar o caminho da vitória. O Verdão do Oeste, estreou no estadual com vitória sobre o Marcílio Dias, em casa, e depois empatou com o Metropolitano fora de casa.

DEPUTADOS – Na atual legislatura da Câmara, iniciada em 2015 e que se encerra oficialmente no dia 31 de janeiro, somente seis deputados não faltaram a nenhuma das sessões realizadas no período, conforme levantamento do Congresso em Foco. Tiveram 100% de presença em todos os quatro anos a deputada Conceição Sampaio (PSDB-AM) e os deputados Carlos Manato (PSL-ES), Lincoln Portela (PR-MG), Marcio Alvino (PR-SP), Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) e Weliton Prado (Pros-MG).

LAVA JATO – O desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) Jorge Maurique, que já atuou como juiz titular da 2ª Vara Federal e Juizado Especial Federal Cível Adjunto de Criciúma é o primeiro nome da lista para substituir o ex-juiz Sérgio Moro nos processo da Operação Lava Jato, e que também já teve passagens por Criciúma, na 1ª Vara da Justiça Federal, entre 2001 e 2004.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito