Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (23/01/2018)

Vereadores encaminham ofício pedindo a suspensão do aumento do IPTU; Notificados sete casos de febre amarela em SC; Na Secretaria da Saúde foco de Casagrande é na regionalização
Por Redação Criciúma - SC, 23/01/2018 - 06:35 Atualizado em 23/01/2018 - 06:37

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

IPTU- Durante reunião na tarde de ontem, os vereadores de Criciúma decidiram por unanimidade encaminhar ofício ao prefeito Clesio Salvaro solicitando a suspensão imediata do Decreto 1599/17, publicado no Diário Oficial dia 21 de dezembro, e que é relativo aos critérios para a classificação do padrão construtivo das edificações para fins de definição de valor venal para cobrança do IPTU. Este decreto foi o principal responsável pelo aumento do imposto.

FEBRE AMARELA- Entre os dias 1º e 22 de janeiro deste ano foram notificados sete casos suspeitos de febre amarela, segundo a Diretoria de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado da Saúde (Dive/SES). Todos tiveram histórico de deslocamento para áreas de transmissão, fora de Santa Catarina, e aguardam resultado laboratorial para conclusão da investigação. Em dois casos os pacientes morreram, sendo um de Gaspar e outro de Lajeado Grande. Outros cinco são residentes nos municípios de Joinville, São José, Lages, Criciúma e Timbó.

NOVO SECRETÁRIO- Nesta segunda-feira Acélio Casagrande tomou posse da Secretária de Estado da Saúde e falou sobre suas projeções a frente da pasta. “Nossa prioridade é efetivar a regionalização da Saúde, tirar as ambulâncias das estradas, organizar os serviços em cada região do estado, vocacionar os hospitais”, disse ele.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito