Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (22/12/2017

Ideas assume HRA emergencialmente e audiência de conciliação está marcada para hoje; Tigre tem mais uma contratação; Primeiro carro elétrico do sul catarinense foi lançado ontem
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 22/12/2017 - 06:36 Atualizado em 22/12/2017 - 06:37

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

NO COMANDO- O Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde (Ideas) assume hoje o comando o Hospital Regional de Araranguá em contrato emergencial de seis meses. O documento entre a entidade e o governo do estado foi assinado ontem.

AUDIÊNCIA- Está marcada para hoje uma audiência da conciliação entre representantes da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), que administrava o Hospital Regional de Araranguá, e do Sindisaúde, que responde pelos funcionários.

MAIS UM CONTRATADO- Na tarde de ontem, o Criciúma EC anunciou a contratação do atacante Mailson Francisco, o quarto reforço para a temporada 2018. O atleta tem 26 anos e foi revelado pelo Camboriú, em 2012. Seu último clube foi o Jeju United, da Coréia do Sul.

INOVAÇÃO- Foi lançado na manhã desta quinta-feira (21) o primeiro carro elétrico da região sul catarinense, elaborado na Satc como parte do Núcleo de Mobilidade Elétrica. O Projeto Inowattis envolve aproximadamente 30 professores e alunos, dos cursos técnicos de Eletrônica, Eletrotécnica e Manutenção Automotiva, e de graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Design Gráfico e Publicidade e Propaganda

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito