Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (22/11/2017)

Acumulada novamente, Mega-Sena pode pagar R$ 50 mi hoje; Araranguá deve ter Semana da Consciência Negra; Amin dá indícios de que pode ser candidato ao Governo do Estado
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 22/11/2017 - 06:53 Atualizado em 22/11/2017 - 06:55

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

MEGA-SENA- Acumulada pela sexta vez consecutiva, a Mega-Sena pode pagar hoje R$ 50 milhões ao apostador que acertar as seis dezenas. O concurso 1990 será sorteado às 20h no Caminhão da Sorte da Caixa, que está estacionado na Avenida Herivelton Alves Marinho, em Italva (RJ). As apostas podem ser feitas até às 19h em casas lotéricas do país ou pelo Internet Banking (para clientes Caixa).

CONSCIÊNCIA NEGRA- A Câmara de Vereadores de Araranguá aprovou um projeto de lei que cria Semana da Consciência Negra, em alusão ao Dia da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro. O projeto irá exigir que a secretaria de Educação, Cultura e Esporte realize uma semana de atividades alusivas à data. O projeto, que foi aprovado por unanimidade no legislativo, segue agora para sanção do prefeito Marino Mazzuco (PP).

ELEIÇÕES 2018- O deputado federal Esperidião Amin (PP) deu indícios de que pode ser candidato ao Governo do Estado em 2016. Segundo o próprio deputado, nada o impede de ser candidato e as pesquisas de intenção de voto mostram que ele está bem. “Percebo em outras siglas partidárias muito burburinho, o que me leva a concluir que estão trabalhando, fora do PP, para eu ser candidato”, disse. A notícia foi veiculada à coluna do jornalista Adelor Lessa, no Jornal A Tribuna desta quarta-feira (22).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito