Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (22/09/2017)

Chegou a primavera; River faz OITO e consegue feito histórico; Criciúma já está definido para encarar o CRB; Salvaro assina edital com apoio de Governos; Via Rápida iluminada
Por Redação Criciúma - SC, 22/09/2017 - 06:52 Atualizado em 22/09/2017 - 06:53

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

PRIMAVERA – Após um caloroso inverno, começa hoje a primavera, às 17h02min. A estação deve ter o clima seco e a temperatura deve ultrapassar a média histórica de 28º. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as chances do fenômeno La Niña aparecer são de 55%.

LIBERTADORES – Na noite de quinta-feira (21) foram definidos os confrontos das semifinais da Libertadores da América. O River Plate, que na ida havia perdido por 3 a 0 diante do Jorge Wilstermann, aplicou histórico 8 a 0 e avançou. O San Lorenzo sofreu 2 a 0 contra o Lanús e após cobranças de pênaltis ficou fora. Do outro lado, o Grêmio enfrenta o Barcelona de Guayaquil.

ESCALADO – O Tigre já está em Maceió para o jogo contra o CRB pela 25ª rodada da Série B. O técnico Beto Campos estreia no comando da equipe, que já tem escalação definida: Luiz; Maicon Silva, Nino, Édson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caíque e Alex Maranhão; Lucão e Silvinho.

HMISC – Na quinta-feira o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, assinou um edital para a contratação de empresa que irá administrar o Hospital Materno Infantil Santa Catarina. Assim foi encerrada a porta referenciada, devido ao apoio de municípios da região.

VIA RÁPIDA – O presidente da Celesc, Cleverson Siewert, recebeu das mãos do secretário de Infraestrutura do Estado, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, um projeto completo para a iluminação da Via Rápida. O material será encaminhado para execução.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito