Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (21/12/2018)

Começa o Verão, drogas apreendidas e eleição no Tigre pode ser decidida
Por Redação Criciúma - SC, 21/12/2018 - 06:48 Atualizado em 21/12/2018 - 06:49

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

VERÃO – Começa hoje e segue até o dia 20 de março a estação mais quente do ano. Se a temperatura já está alta, deverá continuar subindo. A expectativa é de que o período seja chuvoso, possibilitando desenvolvimento na agricultura. Na Região Sul o mar esquenta lá pelo fim de fevereiro apenas.

DROGAS – Uma operação coordenada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Criciúma, envolvendo 20 policiais, sendo quatro de Araranguá, e mais o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na maior apreensão de drogas do Sul de Santa Catarina, em Araranguá. Ao todo, foram 1.750 quilos de maconha, mais uma soma considerável em dinheiro, cinco pessoas presas e cinco carros, uma moto e uma adolescente apreendidas.

TIGREA eleição do Criciúma pode ser decidida ainda nesta sexta-feira. O grupo "Apenas Criciúma", que havia se encaminhando para ser oposição à chapa do presidente Jaime Dal Farra, desistiu de concorrer à eleição. Eles vinham desde a última semana tentando encontrar um nome que estivesse interessado em ser o novo mandatário do clube, mas ninguém aceitou a proposta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito