Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (21/12/2017)

Projeto que prevê a venda de cerveja em estádios é aprovado pela Alesc; Governador promete analisar a situação dos funcionários do HRA e contrato com Ideas deve ser assinado hoje
Por Redação Criciúma - SC, 21/12/2017 - 07:08 Atualizado em 21/12/2017 - 07:09

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

QUASE LÁ- A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) aprovou nesta quarta-feira (20) o Projeto de Lei (PL) 0476.0/2015, de autoria do deputado Rodrigo Minotto (PDT), que permite a venda de cerveja nos estádios de Santa Catarina. Para virar lei, só falta o projeto ser sancionado pelo governador Raimundo Colombo (PSD).

PROMESSA- Durante a inauguração da Via Rápida, na manhã de ontem, o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), conversou com trabalhadores do Hospital Regional de Araranguá e prometeu analisar a situação pela qual o hospital vem passando. Com os salários atrasados há um mês, os trabalhadores estão em greve desde o dia 5 de dezembro.

CONTRATO- o GOVERNO DE Santa Catarina assina hoje o pela manhã o contrato emergencial, de seis meses, com o Instituto de Desenvolvimento Ensino e Assistência à Saúde (Ideas) para gestão do Hospital Regional de Araranguá. A publicação saí hoje no Diário Oficial e a posse será nesta sexta-feira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito