Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (21/11/2017)

SC criou mais de seis mil vagas de emprego em outubro; Centro Multiuso do Bairro da Juventude será inaugurado hoje; Moreira estará em Forquilhinha para lançamento de Projeto da Coopera
Por Redação Criciúma - SC, 21/11/2017 - 06:57 Atualizado em 21/11/2017 - 07:00

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

EMPREGO- Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, divulgados nesta segunda-feira (20), Santa Catarina criou 8,6 mil vagas de empregos no mês de outubro. No mês, os setores que se destacaram na geração de empregos foram o comércio com 3.204 vagas e a indústria com 2.717. Com esses números, o Estado ficou em quarto lugar no ranking brasileiro atrás de Alagoas, São Paulo e Pernambuco. Em 2017 Santa Catarina gerou 46.170 novas vagas com carteira assinada em todas as áreas.

INAUGURAÇÃO- Após três anos de em construção, inaugura hoje, às 10h da manhã, o Centro Profissional Ângela Elda Venditti. São mais de 3.100 m² de área construída, onde estão uma quadra polivalente e 13 salas de apoio, que atenderão os 1,5 mil alunos, de 0 a 18 anos, atendidos atualmente pela instituição. O evento ganhará uma cobertura especil da Som Maior FM, por isso, o Programa Adelor Lessa e o Jornal das Nove serão apresentados diretamente do Bairro.

LANÇAMENTO- Com intuito de atrair novas empresas e indústrias para sua área de atuação, promovendo o desenvolvimento econômico e a geração de emprego, a Coopera lança hoje o Projeto Poligonal. O projeto já havia sido apresentado em maio aos prefeitos e secretários de Planejamento de três município que integram a poligonal do Coopera. O evento acontece hoje ás 13h30min, com a presença do vice-governador Eduardo Pinho Moreira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito