Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (21/06/2018)

PM descobre cemitério de carros em Criciúma; Baleias-franca chegam a SC; Prefeitura de Criciúma com horários alterados na Copa
Por Redação Criciúma - SC, 21/06/2018 - 06:42 Atualizado em 21/06/2018 - 06:47

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

PM- Cinco veículos foram encontrados pela Polícia Militar de Criciúma em um matagal. Os veículos tinham registro de furto e estavam na Rodovia Otávio Dassoler, próximo ao Sisos Hall. O local foi descoberto por uma das vítimas que acionou a PM. Foram encontrados um gol e quatro corsas, que estavam no local para desmanche.

BALEIAS- As baleias-franca estão chegando a Santa Catarina. Tradicionais visitantes da região Sul do Brasil de julho a novembro, a espécie tem sido avistada no Litoral catarinense desde o dia 7 de junho. Antes, no dia 15 de maio, uma fêmea com filhote foi avistada no Espírito Santo, entre as praias de Itaparica e Barra do Jucu, em Vila Velha. Este foi o primeiro registro do ano em águas brasileiras, abrindo assim, extraoficialmente, a temporada 2018 de avistagens no país.

ALTERAÇÃO- A Prefeitura de Criciúma deve funcionar em horário diferenciado nos dias de jogos da Seleção Brasileira da Copa do Mundo. A medida excepcional foi tomada a partir do decreto SG/nº 705/18, de 18 de junho de 2018, em conformidade com o art. 50, inciso IV, a Lei Orgânica Municipal de 5 de julho de 1990. Confira todas as mudanças aqui.

PONTE- A ponte de concreto sobre o Rio da Pedra, no bairro Figueira, em Jacinto Machado, está 70% concluída e a obra segue m ritmo acelerado. Esta semana a estrutura recebeu o concreto e na sequência será executado o guarda-corpo e os acessos as cabeceiras.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito