Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (21/02/2018)

Presidente da Câmara de Vereadores tira licença de 15 dias; Pinho Moreira empossa novos secretários; Crescimento econômico regional é discutido na Acic
Por Redação Criciúma - SC, 21/02/2018 - 06:40 Atualizado em 21/02/2018 - 06:44

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

LEGISLATIVO- O Presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Júlio Colombo se licenciará por 15 dias para tratamento de saúde (conforme inciso I do artigo 86 do Regimento Interno). Quem assume o comando à frente do Legislativo é o vereador pastor Jair Alexandre, já que além de Colombo, o vice-presidente Daniel Freitas também entrará em licença por 15 dias para tratar de assuntos particulares, sem remuneração, conforme inciso II, parágrafo 3º, do artigo 86 do Regimento Interno.

NOVOS SECRETÁRIOS- O governador Eduardo Pinho Moreira empossou o secretário Paulo Eli e o adjunto Marco Aurélio Dutra na Secretaria de Estado da Fazenda, na tarde desta terça-feira (20), no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

CRESCIMENTO ECONÔMICO- presidente da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), Hélio Cesa, o Alemão, e o presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) se reuniram na noite desta terça-feira. Alemão pretende unir forças para aumentar o crescimento econômico da região Sul.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito