Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (20/11/2017)

Santa Catarina se despede de Derlei Catarina de Luca; Acic promove palestra com especialista europeu no uso de drones para o agronegócio; Prazo para aditamento do Fies termina hoje
Por Redação Criciúma - SC, 20/11/2017 - 06:48 Atualizado em 20/11/2017 - 06:49

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

DESPEDIDA- Morreu no último sábado (18) a professora e historiadora Derlei Catarina de Luca, aos 70 anos. A Içarence lutava contra um câncer no pulmão e estava internada em São Paulo para tratar a doença. Derlei era natural de Içara e na década de 60 lutou contra a ditadura militar.  O corpo da professora foi velado neste domingo (19) na Capela Mortuária de Içara, durante a tarde. Hoje às 9h acontece o enterro.

PALESTRA- A Acic promove hoje uma palestra sobre a aplicação de drone no agronegócio, proferida pelo europeu Robert Tyler, empresário do mercado de drones no Reino Unido. O evento mostrará as oportunidades proporcionadas pela aplicação de drones e softwares para o setor agrícola. O especialista é proprietário da Flyworx, empresa especializada no veículo aéreo, e trabalha com tecnologias avançadas para reduzir custos de insumos e fertilizantes, aumentando a produtividade das plantações.

PRAZO FINAL- Termina nesta segunda-feira (20) o prazo para estudantes concluírem a renovação do contrato com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Além de renovar os contratos vigentes, também será possível até essa data, fazer a transferência integral de curso ou de instituição de ensino, bem como solicitar a dilatação do prazo de utilização do financiamento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito