Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (20/09/2018)

Pena de Zé Carlos é reduzida; Variação no clima continua
Por Redação Criciúma - SC, 20/09/2018 - 06:48 Atualizado em 20/09/2018 - 06:49

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

TIGRE- Ontem o Pleno do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou o recurso do Criciúma e manteve uma punição do atacante Zé Carlos por conta de uma expulsão originada de uma confusão ao fim da partida contra o Atlético-GO, no início da returno.  Inicialmente a Quarta Comissão Disciplinar havia determinado quatro jogos de suspensão para o atacante, agora o Pleno determinou apenas duas partidas.

CLIMA- A variação no clima dos últimos dias deve continuar. Ontem a região registrou máximas de 30° e tempo bom. Para hoje a previsão é de chuva e máximas de 20°. Na sexta-feira, no sábado e no domingo o tempo volta a ficar bom e as temperaturas sobem novamente.

NOTIFICAÇÕES- As Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) devem ficar atentas para não serem excluídas de ofício do Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos e Contribuições devido pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Simples Nacional) por motivo de inadimplência. Foram notificados 716.948 devedores que respondem por dívidas que totalizam R$ 19,5 bilhões.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito