Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (20/04/2018)

Inscrições do vestibular de inverno da Unesc já estão abertas; Etapa final das eleições para Câmara Mirim acontece hoje
Por Redação Criciúma - SC, 20/04/2018 - 06:41 Atualizado em 20/04/2018 - 10:31

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

INSCRIÇÕES- Já estão abertas e seguem até o dia 7 de maio as inscrições para o vestibular de inverno do Sistema Acafe. A prova está marcada para o dia 24 de junho. Os candidatos poderão optar por até dois cursos. O concurso terá duração de três horas, começando às 15h, para Medicina o período é maior, com início às 13h.

PRESOS- Do dia 1º de janeiro de 2018 até a esta quinta-feira (19), A Polícia Rodoviária Federal aplicou 1077 multas por embriaguez ao volante e prendeu 127 pessoas pelo mesmo motivo em rodovias federais no estado de Santa Catarina. Este é o resultado de mais de 29 mil testes de bafômetro feitos pela realizados pela PRF neste ano. A partir de ontem a pena para condutores Que dirigirem embriagados que provocarem acidentes graves aumentou. Confira aqui.

CÂMARA MIRIM- Acontece nesta sexta-feira a etapa final das eleições para a Câmara Mirim. Nove escolas participantes já tem suas urnas entregues para a apuração. A contagem dos votos acontecerá após o fim das eleições, na sede do Legislativo, às 18h. O Instituto de Pesquisas Catarinense (IPC) é o responsável pelo cálculo das cédulas neste ano.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito