Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (20/03/2018)

Conselho dos Direitos da Mulher define ações para o ano; vereadores discutem bolsas PMC
Por Redação Criciúma - SC, 21/03/2018 - 06:53 Atualizado em 21/03/2018 - 07:00

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

AÇÕES- Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) se reuniu pela primeira vez em 2018 na manhã desta terça-feira (20). O encontro aconteceu na Sala dos Conselhos, no Paço Municipal Marcos Rovaris, de Criciúma, e teve como objetivo iniciar o planejamento dos projetos que serão executados durante o ano de 2018.

AVALIAÇÕES- Os munícipes de Balneário Arroio do Silva recebem amanhã o um mutirão para a avaliação das funções visuais em bebê de zero a quatro meses de idade. A ação faz parte do projeto do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação da UFSC, junto com o curso de fisioterapia, tendo o apoio da Secretaria de Saúde do município.

BOLSAS- Na sessão desta terça-feira (20) o assunto Bolsa PMC foi discutido. O presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Unesc Alexandre Bristot, destacou que, conforme o artigo 129 da Lei Orgânica do Município com o percentual a ser repassado que é de 0,33% isso dá 697 bolsas repassadas por semestre. Só que esse número, segundo a prefeitura, seria de 280 bolsas. A Prefeitura enfatiza que o número de bolsistas inclui os contratados pela seleção feita por eles. A Unesc, entretanto, defende que as Bolsas PMC não incluem os estagiários contratados diretamente pela Prefeitura.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito